Baixar   Resident Evil 2   PS1

Download – Resident Evil 2 – PS1

**Informações:  
LANÇAMENTO –
1998 
MIDIA
- CD - FORMATO - RAR 
PADRÃO
- NTSC - IDIOMA - INGLÊS  

**Descrição Do Game:  
Tudo começa com o anúncio de que alguns sobreviventes da missão na Floresta, no qual acabaram dentro da tenebrosa mansão, estariam voltando a Raccoon. Imediatamente, ao chegarem, contam sua aventura a todos. Mas as palavras dos membros dos S.T.A.R.S. foram motivos de piadas entre os céticos moradores da cidade.
Alguns meses depois…

Por meio de forma misteriosa, o vírus produzido na mansão escorre para a cidade, e algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam mais a cada minuto, algumas começam a sentir falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas também. Dias depois algumas pessoas morrem, tornando-se criaturas horrendas e perigosas. Mais uma vez, um novo pesadelo começa a assombrar Raccoon. A cidade, então se torna a Cidade dos Monstros, um caos completo, onde todos haviam se transformado em zumbis e outros monstros terríveis, e os únicos grupos sobreviventes estavam escondidos por aí, amedrontados e em pânico.

Enquanto isso, Leon, um policial novato do R.P.D., e Claire, uma motoqueira de equipe, em busca de seu irmão, Chris, chegam na cidade. Percebendo o estranho silêncio nas ruas, Leon é obrigado a parar seu carro, quando vê um corpo no meio da rua. Preocupado, o rapaz sai do carro para ver o que havia acontecido. Examinando o cadáver, Leon não percebe que está sendo vigiado, mas ao ouvir alguns passos lentos, o rapaz olha para trás e vê várias… pessoas vindo em sua direção. Estranhou que as pessoas estavam em decomposição, estavam mortas!!! Sem escapatória, Leon empunha sua arma e ordena que parem onde estão, mas as criaturas não “obedecem”.

Já em outro lugar da cidade, em um posto de gasolina ali perto, um sujeito reclama de um ferimento feito por uma daquelas criaturas, saindo em seguida com seu caminhão.

Logo ao chegar, Claire entra em uma lanchonete e, também notando o local deserto, procura por alguém dentro daquele lugar. É quando vê alguém, mas ao aproximar-se mais, encontra um zumbi, devorando um cadáver. Confusa, Claire se afasta, mas a criatura vai em sua direção, de repente, a garota se esbarra na parede e, olhando pelas janelas, vê que a cidade está infestada daqueles zumbis. Sua única chance é a porta dos fundos.

Também com problemas, Leon não sabia o que fazer, quando inesperadamente, o cadáver que estava examinando agarrou seu pé, não havia outro jeito senão atirar neles. Foi andando cada vez mais para trás, até entrar em um beco, e foi lá que achou estar um pouco seguro. O beco não tinha saída, apenas uma porta de ferro. De repente a porta se abre bruscamente e com grande reflexo, impedindo que Leon veja mais adiante. Ele empunha a arma e se prepara para atirar em… Claire! Assustada, a garota pede para que ele não atire, porém ao perceber que a garota “ainda” estava com problemas com aqueles monstros também, ele pede que ela se abaixe rapidamente, e assim, liquida o morto-vivo que a estava perseguindo.

Sem cerimônias, Leon sugere a garota que fossem para o R.P.D., a delegacia da cidade, pois lá estariam salvos. Correram em direção as ruas, e encontraram uma viatura policial, resolveram fugir dentro dela. Um pouco seguros lá dentro, o rapaz tenta se comunicar pelo rádio, mas ele não funciona. Os dois se apresentam, Leon conta que é seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire está na cidade atrás do seu irmão, Chris. Depois de muita conversa rápida, Leon pede para que ela veja o que há dentro do porta-luvas do carro, e Claire encontra uma arma, que levará consigo em caso de perigo. Pouco mais, um zumbi se levanta e o veículo fica completamente desgovernado. A viatura se choca com as paredes várias vezes, até bater de frente a uma placa. O zumbi voa para fora do carro e Leon e Caire perceben que uma caminhão desgovernado vem vindo logo atráz. Rapidamente os Protagonistas saem do carro um para cada lado e, pouco depois o caminhão bate na viatura causando uma grande explosão e obrigando Leon e Claire a se separarem. Os dois combinam de se encontrar na R.P.D.(Raccoon Police Departament). Agora os dois terão de descobrir como escaparem vivos dali. Em Resident Evil 2 o jogador descobrirá como a cidade foi infectada, o que é o vírus-G e como William Birkin se transformou em um terrível monstro além de descobrirem que o laço de amizade será o indispensável para a sobrevivência de todos. Em Resident Evil 2 existem muitos personagens carismáticos como Sherry a filha de Willian Birkin e Ada Wong uma mulher misterosa com um passado sombrio.

[editar] Gameplay:

A maior diferença entre Resident Evil 2 e o original foi a adição do Zapping System. Como no original, o jogador tem a escolha entre 2 personagens: Leon e Claire. Diferentemente do original, onde o cenário de ambos os personagens era praticamente o mesmo, Resident Evil 2 permite ao jogador jogar pelo primeiro cenário com qualquer um dos jogadores, o que então abre um segundo cenário envolvendo o outro personagem, que se difere muito do cenário original. O jogo está em 2 discos (um para cada personagem). Apesar de ambos cenários serem cronologicamente simultaneos, algumas das ações feitas pelo jogador do primeiro cenário vai afetar os arredores do personagem do segundo cenário (incluindo acesso a certas áreas). Como resultado, os jogadores podem jogar por um dos quatro possíveis cenários dependendo da ordem de personagens que eles escolham (“Leon A” e “Claire B”, ou “Claire A” e “Leon B&quot.

As diferenças entre os dois personagens são mais balanceadas em Resident Evil 2. Ambos personagens podem segurar a mesma quantia de itens (oito normalmente, mas esse número pode ser elevado para dez para qualquer um dos personagens equipando opcionalmente uma pochete) e suas próprias vantagens e desvantagens, apesar de cada desafio poder ser resolvido por qualquer um dos personagens. Claire pode usar um lockpick para abrir gavetas e trancas simples (como a Jill no primeiro jogo), onde Leon precisa usar pequenas chaves (small keys) que ele encontra pelo jogo; Leon tem um esqueiro como seu item especial, onde Claire precisa encontrar um e carregá-lo manualmente. Os dois começam com uma faca de combate porém as armas disponíveis para os dois são diferentes. Leon tem uma pistola HK VP70, enquanto que Claire tem uma Browning Hi-Power. Leon também consegue armas convencionais como a espingarda (shotgun), uma Desert Eagle (ambas podendo ser melhoradas com partes customizadas) e, mais tarde, o Lança-chamas (flamethrower), enquanto que Claire pode adquirir armas como uma lança-granadas M79 (com vários tipos de munição), uma besta (crossbow), e mais tarde, uma arma experimental da Umbrella chamada de Spark Shot. Em termos de poder de fogo, as armas do Leon são comparativamente melhores que as da Claire, com muito menos necessidade de se manusear munição devido a ter somente três armas principais.

O gameplay permanece praticamente igual ao do primeiro jogo, no entanto o jogador pode agora determinar o status de seu personagem por sua linguagem corporal. Se o jogador estiver com sua saúde no Caution, seu personagem vai cobrir seu estômago com uma mão. No estado de saúde Danger, o jogador começa a mancar (e não pode correr). Além do mais, o personagem pode receber mais dano dos inimigos comparados com os do primeiro jogo. Os personagens também reagem com o ambiente olhando para cima ou para baixo para os inimigos (normalmente inspecionando os corpos das criaturas que o jogador matou).

Um sistema de classificação alfabético também foi implementado que guarda os dados de tempo de jogo, número de vezes que o jogo foi salvo e número de itens de recuperação usados. Depois de se terminar o jogo, a tela Result Screen é mostrada com a classificação final do jogador. Para conseguir uma classificação “A” (“S” na versão japonesa), o jogo deve ser terminado em menos de três horas na dificuldade normal, e nenhum spray de cura (healing spray) deve ser usado. Usar alguma armas especial (armas destraváveis com munição infinita) ou salvando mais do que doze vezes diminui a classificação em um ponto.

[editar] Outras Plataformas:

Resident Evil 2 também teve uma versão no video game portátil Game.Com, da Tiger, um braço da Hasbro. O videogame não suportava cores e nesta versão só se podia jogar com Leon.

[editar] Protótipos e versões não lançadas:

Ver artigo principal: Resident Evil 1.5.

Antes de Resident Evil 2 tomar sua forma final foi feito um protótipo do jogo bem diferente do que acabou sendo. A maior diferença entre as duas versões é o fato de não contar com Claire e sim, uma jovem motoqueira universitária chamada Elza Walker. Leon também apresentava um visual diferente e alguns personagens tinham papéis diferentes que os recebidos na versão final. O jogo seguia os moldes do Resident Evil original, razão pela qual a Capcom barrou seu desenvolvimento e decidiu por uma reformulação completa.

Durante este tempo, uma versão do jogo para Sega Saturn foi cogitada, utilizando o cartucho de 4 MB do console. O desenvolvimento foi cancelado, sob alegação dos produtores que o Saturn não seria capaz de suportar a qualidade da versão de PSOne.

[editar] Curiosidades:

* Um extra que o jogo apresenta é ao jogar com Claire sem pegar nenhum item e nem usar algum tipo de item até a delegacia de Raccoon, Claire encontra Brad Vickers, membro dos S.T.A.R.S, transofrmado em zumbi. O inimigo é mais forte que zumbis comuns e ao morrer ele libera uma chave, um item que abre uma sala especial no qual existem roupas diferentes para serem jogadas.

**Download Do Jogo:  

**Servidor RapidShare:
CD Leon Parte 01 CD Leon Parte 02 CD Leon Parte 03 CD Leon Parte 04 CD Leon Parte 05 CD Claire Parte 01 CD Claire Parte 02 CD Claire Parte 03 CD Claire Parte 04 CD Claire Parte 05

Baixar   Resident Evil 2   PS1

Incoming search terms:

  • baixar jogo do resident evil 2
  • baixar o jogo resident evil 2 claire
  • baixar resident evil 02 ps2
  • Baixar Resident Evil 2 PS2
  • jogos do resident evil grátis para baixar psx
  • o jogo resident evil as missoes na peperonity
  • resident evil 2 claire disc psx